sexta-feira, 4 de junho de 2010

The White Stripes - Seven Nation Army (Gua {Guá} Dark Mix)


Olá galera!
Está aqui para vocês em segunda mão o meu novo single.
Chama-se: "The White Stripes - Seven Nation Army (Gua {Guá} Dark Mix)".
A viajem da construção dela? Hummmmm se não me engano, acho que estava meio doente ou triste... hehe não lembro direito. Demorei exatamente dois dias para fazê-la. Começei pela base (como sempre) e fui ajeitando os detalhes. O que mais gostei desta música, foi a voz do cara. Vocês irão perceber que pareçe que está fora do tempo, mas é o Reverb e o Delay que dão o efeito. Mas não se preocupem, de acordo com minha teoria, está tudo em perfeito estado :D
Bom, chega de papo. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar ;)
Um abraço do
Gua {Guá}

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário